sexta-feira, 1 de maio de 2009

Deus é maravilhoso


Muitas vezes a nossa vida se compara a de uma árvore. Assim como a árvore, nós também vivemos estações. Não há como fugir delas. É assim conosco, Muitas vezes Deus nos guia até o deserto para ali nos revelar o nosso próprio coração. Toda a beleza superficial desaparece e passamos a enxergar nossas próprias falhas e limitações. Nossa justiça se revela como um "trapo de imundície" e´nós murchamos como as folhas de uma árvore seca. E percebemos então que o homem em si é fraco, e que as misericórdias do Senhor são a causa de não sermos consumidos. Percebo a grandiosidade de Deus em tudo o que Ele é, no seu amor incondicional, na sua fidelidade a nós, na sua serenidade em nos dá a sua paz, no seu modo de agir, Ele é maravilhoso, acima de tudo ele reina, e não há quem possa escapar dos olhos do Senhor, tolo é quem se acha forte, pois se torna fraco na sua ignorância. Amo esse Deus com todo o amor que há em mim. Ele é a minha força, meu guia, meu escudo, meu refúgil, meu porto seguro, a minha fortaleza, o meu tudo.
Quero trazer à memória o que me pode dar esperança. Grande é a tua fidelidade. A minha porção é o Senhor, diz a minha alma, portanto esperarei nele. Bom é o Senhor para os que esperam por ele, para a alma que o busca.

SOMENTE A DEUS SEJA A GLÓRIA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário